Quem Somos

 LUCIANA
lu
 Eu sou a Lu! Sou Terapeuta Ocupacional, especialista em Terapia da Mão. Compartilho as alegrias e aprendizados da vida, com o Gu, 4 cachorros e 2 Gatinhos! Sou a louca dos cachorros, a louca das viagens, a louca das fotografias! O blog nasceu em 2015 ( já fez 1 aninho) e foi uma das melhores decisões da vida! Aqui dividimos um pouco do nosso dia-a-dia na nada difícil arte de viver com 4 cachorrinhos e 2 Gatinhos! Seja bem vindo!

GUSTAVO

gustavo

Matemático, mestre em Ciência da Computação, meio Nerd nas horas vagas. Tem como entretenimento o universo expandido de Star Wars. Apaixonado por esportes, joga basquete nas horas vagas. Desafios? É com ele mesmo! Passou a vida com medo de cachorros. Conheceu a Lu… e hoje divide as belezuras da vida com ela e 4 cachorrinhos que decidiram ter juntos! Opa! E mais 2 Gatinhos!

PEDRITA

Processed with VSCO with m5 preset

3 aninhos – Na família desde filhotinha (julho de 2013)

Ela pensa que é a Líder da matilha… ops, família! Fez o Gu perder o medo de cachorro! Ganhou um pai… Adora os humanos! Delicada e geniosa. Em casa parece uma fera,  vira e mexe entra em lutas medievais com a garrafa pet! Dona de muitos apelidos carinhosos desde que veio ao mundo… responde por todos!  É a grande responsável pela existência da família “Eu, Você e os Cachorros!”.

BUTIKUS

P1060100

3 anos – Na família desde filhotão (setembro de 2013)

Ele é grandão, gordão, desajeitado e totalmente sem noção! Acha que cabe no sofá mesmo se já tiver alguém sentado nele. Prefere sentar num “pé” do que sentar no chão. Apoia a cabeça em lugares inusitados… Medroso por natureza. Cachorro com grande imaginação! As vezes uma caneta pode virar uma assombração! Por causa do medo não é sociável com cachorrinhos estranhos, precisa de um tempo maior para fazer amizade, mas tem um grande coração. Teimoso! Teimoso! Teimoso! É um cachorro educado, mas muitas vezes inconformado se torna um grande resmungão, protesta com choro e latidos de indignação. Seu maior companheiro é seu irmão. Às vezes é mal compreendido e assusta alguns Humanos. Com ele aprendemos a lição: Quem vê cara, não vê coração!

CHAPLIN

IMG_6313

Por volta de 4 anos – Adotado em Abril de 2014

Nasceu na rua… Foi atropelado e abandonado em um cantinho isolado. Ficou ali, machucado por mais de um dia. Foi resgatado. Hoje, é um cachorrinho com necessidades especiais. Não consegue fazer pipi e cocô sozinho, por isso usa fraldinha. Perdeu o movimento da patinha direita e não consegue mexer o rabinho. Ele não liga para isso, prefere viver super empolgado. O que mais gosta de fazer???? Passear e ver os “parças” caninos! Em casa é carinhoso, adora um colo e lugares macios e quentinhos para descansar. Cachorrinho sociável e de temperamento forte… Eterno moleque… eterno presente… Charlie Chaplin…

EMÍLIA 

post

Por volta de 8 anos – Adotada em Maio de 2016

Cachorrinha com passado totalmente desconhecido… Atualmente prefere ser chamada de Emília Epevitada! Nunca para! Ligada na tomada! Ex – moradora de rua assumida. Foi atropelada e perdeu os movimentos das patinhas traseiras. Fruto de uma adoção especial. Passeia como ninguém com a ajuda de sua cadeirinha rodas. As vezes não sabemos se é a Emília ou se é um Foguete… Alegre e brincalhona. Adora comer! Acabou de entrar para família.

Tem um pouquinho de “Nós” nesse vídeo aqui 🙂

13 thoughts on “Quem Somos

  1. Que família linda! Temos dois peludos, uma westie e um bull ingles e a descrição do Butikus parece que foi feita para o Mamute! rs… Ele aguentou bem o passeio em Ilhabela? Não sofreu muito com o calor?

    1. Oiiii Patricia! Os Bulls são muito “figuras” mesmo. Só convivendo para entender! Pati, Bubu aguentou sim, mas nós adaptamos os passeios… Fomos conhecer o centrinho de manhã… Ainda não estava tão quente… Ficamos na praia a tarde, tinha sombra… voltamos para o centro no fim da tarde e foi muito tranquilo. Sempre com muita água… Ele aproveitou muito! Grande beijo na família toda!!!

  2. Que família linda!
    Admiro sua grande família e suas aventuras, tenho um pequeno também adotado e queria muito aumentar a família mas, as vezes acho que se tivesse mais um a casa seria pequena!

    Ah, aproveitei todas as dicas de Tiradentes com dogs na mala, rs!!

    1. Obrigada pelo carinho! Dri, fico na torcida para que o segundo peludo um dia chegue!!!! Que bacana que a postagem de Tiradentes te ajudou de alguma forma 🙂 Beijo grande!

  3. Parabéns, em primeiro lugar, por essa família maravilhosa e por esse enorme coração. Já adotei uma gatinha e 3 cachorros e um se tornou especial. Lutamos por ele e ficamos com ele por muitos anos até o fim, cuidando com muito amor e carinho.
    Amei o site, as história e as dicas. É difícil encontrar pousadas que aceitem animais de médio e grande porte e aqui encontrei dicas. Obrigada e continuem com essa dedicação e amor a sua família canina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *