Quando comecei a ver beleza nas cores

Em um tempo não tão distante, me deu a “louca” de sair comprando todas as calças coloridas que encontrava no pedaço. Não, não sei o que me deu (foi loucura mesmo), acho que vestiam bem, estavam na moda e tinham várias bem baratas… ahahaha

O fato é que meu guarda-roupa ganhou muita cor e alegria!

O problema, foi, que Nunca fui muito “colorida”, na verdade sempre fui bem basiquinha no meu dia-a-dia e como já era de se esperar, as calças coloridas caíram no esquecimento.

Porém, com essa nova Lu que vos fala, descobri que muitas delas são bem bonitas e super cabem no meu dia-a-dia 🙂 Tão bão quando isso acontece! Ressuscitei a primeira calça colorida! Eeeeeeee!

Não sou muito ousada quando se trata de “cores”, apesar de achar LINDO quem sabe misturar e acertar. Meu maior cuidado na hora de pensar nas combinações é NÃO seguir a linha #restart de ser… Bom, chega de conversa e vamos ao Look total conforto do dia e a calça colorida da Lu 🙂

Essa calça tem a cintura alta, então consegui jogar uma peça mais atual e moderninha como o Cropped cinza – totalmente neutro.

IMG_0976

IMG_0950

O Tênis é minha nova paixão, super confortável, branco e vai com tudo!

IMG_0983

Tenho outro tênis nesse estilo só que o “famosinho” da Adidas, porém estou achando esse da Arezzo mais confortável e delicado (quem tem o pé maior do que deveria, vai entender…ahahaha)

IMG_0957

IMG_0952

IMG_0990

IMG_0975

IMG_0978

IMG_0984

Sempre feliz em ter você aqui:)

 

Até o próximo post!

Abraços, Lu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *