Nosso Blog

 

A essência do “Eu, Você e os Cachorros!” é a chegada de três cachorrinhos na vida de um casal.

Com o passar do tempo descobrimos que os 3 cachorrinhos vieram com grandes poderes…

Eles nos ensinaram a sentir o verdadeiro Amor pelos animais!  E Nos encorajaram a adotar a quarta peluda!

Em seguida eles nos mostraram que mesmo não sendo possível trazer mais um cachorrinho para casa, poderíamos ajudar outros animais! Foi assim que decidimos abrir o nosso coração e nosso lar para 3 Gatinhos!

Eles transformaram um simples casal em “pais de primeira viagem”. Pais de cachorros e gatinhos por opção, sim senhô!!!!
Em alguns momentos nos sentimos um pouco “loucos”, em outros “muito loucos” e por isso criamos o “Eu, você e os cachorros!”. Para ficar um pouco mais perto de pessoas como você, que assim como nós, faz de tudo para descobrir como melhorar o dia-a-dia e a qualidade do tempo ao lado de um (ops), de dois, de três, de quatro… Cachorros e Gatinhos.
Aqui vamos dividir com você os perrengues, as descobertas e a alegria de fazer as coisas que mais gostamos na companhia de 7 peludinhos!

Você vai conhecer um pouco do “Eu”, um pouco do “Eu, Você”, e claro, muito do “Eu, você e os cachorros!”.

12 thoughts on “Nosso Blog

  1. oa tarde tudo bem?
    Me chamo Paloma, sou autora do Blog de viagem Diário de Turista.
    Estou fazendo uma seção no blog chamada “Viagem com Pet ” nessa categoria serão publicados artigos para nossos leitores amantes de viagens que fazem questão de viajar com seu animal de estimação. A intenção é divulgar pousadas e destinos no Brasil que acolham bem os mesmos.
    Tenho uma Golden Retriever e eu e muitos outros viajantes temos dificuldades em encontrar hospedagens que aceitem animais. Por isso fiz uma enquete no blog para ver se o leitores iriam gostar dessas dicas, e o resultado foi impressionante!
    Gostaria muito que vocês participassem, se tiver interesse como funciona te mando mais informações.
    Obrigado e aguardo

    1. Olá Paloma… que legal… Que bacana que as pessoas sentem vontade de levar os peludinhos na viagens 🙂 Pode mandar mais informações sim… Beijos

  2. Olá.
    Descobri o blog hoje e já sou fã.
    Tenho 11 cães e um deles é paraplégico. Foi atropelado e abandonado. O resgatamos e agora ele é parte da nossa “matilha”. Vi que também tem um especial, o Chaplin. Percebi nas fotos que ele usa uma faixa cobrindo o pipi, para evitar que o xixi vaze. Estou usando fraldas no Lisboa, o meu especial. Poderia me explicar como é feita aquela faixa? Obrigada!

    1. Olá Tania 🙂 Que bom ter você aqui no blog! Tania, o Chacha no dia-a-dia usa fraldinha também… A faixa é importada, ela é própria para cachorrinhos incontinentes. Ela tem um gel que quando mais “molhar” mais absorvente vai ficando (é bem legal!). A última vez que pesquisei por ela ainda não tinha chegado no Brasil. O nome dela é: washable Male Wrap (caso queira pesquisar pela internet. Acredito que seja possível comprar pela internet, mas é interessante ter mais de uma para ter troca. Beijos

  3. Olá Luciana!
    Vi a sua reportagem da viagem com a Pedrita para NY, estou pensando em levar minha cachorrinha para os EUA porém para uma viagem mais longa!!
    Como foi lidar com a cia area? E muito burocrático? E caro? Ela pode viajar ao lado de vcs?

    Obrigada pela ajuda!!

    Mariana

    1. Olá Mariana 🙂 Funciona mais ou menos assim… cada companhia apresenta a sua exigência quanto ao peso do cachorrinho. Tem um limite de peso para que o cachorrinho possa ir com você na cabine. Se o seu cachorrinho estiver dentro do peso exigido você precisa comprar uma bolsa de transporte (seguindo as medidas exigidas pelas companhias) e ele viaja dentro da bolsa em baixo do banco do avião (no seus pés). Na cabine Não é caro Mari, fica bem mais barato do que viajar com uma criança. O preço vai depender do tamanho do doguito… levar um cachorro grande fica mais caro (por exemplo). É mais trabalhoso do que burocrático. O trabalho fica por conta de colher as informações, sabe? Se vc estudar bem as exigências da companhia fica muito tranquilo. Grande beijo.

  4. Olá,
    Sou fã da Ilhabela e estou pensando voltar com meu pet, um maltês. No chalé que fico aceita animais, é o Chalés Bamba, na praia do Portinho. Vocês voltaram para Ilha e tem outra dica?

    1. Olá Solange 🙂 Não voltamos mais para Ilha… Como a nossa família canina aumentou muito quando viajamos estamos optando pelas casas do Alugue Temporada… Queremos muito voltar para Ilha Solange e muito obrigada pela dica do Chalé! Se voltarmos para lá com certeza postarei a dica aqui no blog! Grande beijo 🙂

  5. Ah, amei ainda mais saber que na família tem dois adotados, e ainda com necessidades especiais! Fico sempre muito feliz em conhecer corações assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *