Look Conforto: Arisquei e acertei!

Semana passada, criei coragem para fazer a minha primeira compra de roupas on-line. Comprei peças que estava namorando há meses! Assumi um risco, eu sei!

Arisquei e acertei!

Nesta “vibe” de entender melhor o que eu espero de uma peça de roupa, acabei me deparando com a realidade nua e crua de que, na maioria das vezes, só vou encontrar em lojas físicas, tendências e peças básicas e não necessariamente AQUELA peça que me representa, entende?

Entender isso, mudou meu mundo fashion… ahahahaha…

Comecei a ficar mais atenta às lojas de roupas on-line e nasceu aquele interesse por acompanhar marcas legais pelas redes sociais, e tenho descoberto algumas marcas Brasileiras super bacanas!

Tenho que dizer que apesar de tanta descoberta, não sou a “louca” das compras, sou muito pé no chão em relação a novas aquisições. Acredito muito que não precisamos de muito para viver, mas não sou neurótica com isso. O que conta mesmo é o equilíbrio.

E foi assim que conheci a Loja Prosa. Sem sombra de dúvidas o que me fez correr o risco foi o cuidado que a Loja Prosa traz em informação para as suas clientes. As modelos que vendem a roupa são mulheres lindas e reais, ou seja, tem mulherão alta e magra, tem mulherão magra, com curvas e baixinha, tem mulherão gordinha… não é demais? Pude visualizar as peças que gostei em vários tipos de corpos e isso fez muita diferença na minha decisão. Sem contar as tabelas explicando as medidas de cada numeração… Enfim, um grande diferencial. Sem contar que as peças são produzidas no Brasil… Uhuuuuuuu

Ah! E as estampas da loja são criadas pela sua fundadora, Carol Burgo. Um talento só!

Hoje, vou mostrar um look bem basiquinho – daqueles bem, bem, bem, vou com meu pet, sabe? -#aluédessas que montei com uma saia da Loja Prosa. Fui passear no parque com o Chacha com esse look… ahahahah… Era o que tinha para o dia, levar o filhote para socializar!

O legal é que dá para usar essa belezura em dias mais friozinhos e mais quentinhos…

Achei que super valia a pena dividir a descoberta! Obrigada por estar aqui!

Abraços, Lu

 

 

 

 

 

2 thoughts on “Look Conforto: Arisquei e acertei!

    1. Oi Bárbara 🙂 Não sei como é para você, mas rola um medo de comprar e não servir ou não gostar mesmo. Achei o material, caimento da roupa e a costura da Prosa exatamente como está na internet… vale muito a pena, viu! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *