A “Casa Boutique” que ficamos em Ilhabela com os cachorros e os gatinhos!

Antes de descobrirmos o  problema cardíaco do Grandão, havíamos encontrado, por fotos, uma casa bem bacana em Ilhabela. Enviei um e-mail perguntando da possibilidade de levar, na época, dois Gatinhos e 4 cachorros e tive um belo “OK” como resposta. Porém, para o fim de semana em questão a casa estava ocupada. Como Não gostamos de marcar viagens, principalmente para a praia, com muita antecedência, sendo que sempre existe o risco de chover  e… aiaiaiaiai… ninguém merece, neh! Desistimos da viagem.

Bem em seguida,  Bubu adoeceu e achei que não viajariamos tão cedo. O Gordinho, mal conseguia caminhar, quanto mais viajar e deixá-lo nunca foi uma opção. Se é a sua primeira vez por aqui, tem tudo explicadinho nesse post aqui: A Vida ensina e o coração aprende!

O tempo passou, guardamos a nossa vontade, Bubu começou a melhorar e tiramos da gaveta os planos de uma viagem em família. A semana estava sem previsão de chuva, entrei novamente em contato com a proprietária da casa, desta vez para saber se aceitavam 3 Gatinhos (NEH!), já que  família aumentou. Recebi mais um “OK” como resposta!  A casa estava livre …Uhuuuuuu!!! Viagem marcada!

Fomos os 9 (Uau!) para Ilhabela e foi P.E.R.F.E.I.T.O!!!! Que lugar maravilhoso!!!

Neste post vou falar sobre a Casa, no próximo conto sobre o passeio 🙂

Encontramos a casa no site do Alugue Temporada, mas no final do post, vou deixar o site da administração, caso role um interesse por aí!

Tudo, tudo, tudo na Hospedagem foi encantador! Para começar o conceito do lugar é de “Casa Boutique”, já ouviu falar? Eu explico! Basicamente, as Boutique House tem o objetivo de fazer com que os hospedes se sintam realmente em casa, com uma decoração aconchegante, exclusiva e cheia de receptividade.

Eles possuem duas casa vizinhas e totalmente separadas uma da outra. Nos hospedamos na ‘CASA 1″, exatamente, a casa que queríamos, por passar uma sensação de “amplitude” pelas fotos. Com muitos bichinhos, sabe como é!? Amplitude é tudo!

Vamos logo ao que interessa! Fotos!!!!!

Logo que chegamos fizemos essas imagens aqui ó…

O que mais chamou a nossa atenção, sem dúvida nenhuma, foi o quintal com a piscina e as portas de vidros. Achamos o máximo, já que os Gatinhos iam ficar lá dentro. Nada melhor que aquele vidrão para iluminar o ambiente!

O quintal, para nós, moradores de apartamento passou uma impressão Maravilhosaaaaa!!! Muito verde, muito bem cuidado e com uma vista muito agradável!

Essa cerca separa a Casa 1 da Casa 2. Pode não parecer pela foto, mas os quintais são bem separadinhos um do outro.

Se tem uma coisa que me deixa de “cabelo em pé” e coração apreensivo na hora de procurar por uma casa para viajar com os filhotes é não saber sobre a “segurança” do lugar. Fico muito preocupada mesmo. Sempre viajamos com o seguinte pensamento: Se chegarmos lá e sentirmos que não é seguro, mudamos os planos e nenhum peludinho fica sozinho na casa.

É claro que não é possível ter certeza se o lugar é 100% seguro, mas sempre dá para ter um cheirinho, sabe? E essa hospedagem nos deixou bem tranquilos quanto a segurança.

O Bairro é bem tranquilo, o portão não permite que pessoas do lado de fora vejam o que acontece do lado de dentro.

A casa tem uma sala, cozinha integrada a sala, um quarto e um banheiro. Os ambientes são bem amplos, possuem o pé direito bem alto o que sem sombra de dúvidas aumenta a sensação de amplitude dos ambientes. O chão é bem rústico e amamos a decoração.

A Sala e o quarto são separados do jardim por portas de vidros maravilhosas…

Vamos começar pela sala:

O sofá de courino ou couro, não sei bem… é perfeito para receber peludinhos. Nós sempre levamos uma manta para colocar no sofá para evitar acidentes…

Nós tiramos todos os tapetes da casa! Não tem quem explique para Bubu e Pimpim que tapete não é banheiro!

E esse quadro???? Adorei!

Vista da sala para o Jardim

A sala é integrada à cozinha que é muito equipadinha:

A varandinha em frente a sala é muito fofa e aconchegante…

O quarto é separado da sala por uma porta de correr…

Tem Prateleiras para guardar as roupas e esconder a bagunça 🙂

A cama é extremamente confortável!!!

Possui ar condicionado

Vista para o Jardim

O banheiro, assim como o resto é bem rústico, charmoso e agradável.

Tiramos esses tapetes super confortáveis do chão, mas antes registramos só para te mostrar!

Fotos de banheiros são complicadas, neh! Pessoalmente é bem melhor, tá? Vai por mim, sou chata para banheiros!!! ahahahaha

Não preciso dizer que adoramos a casa e que foi realmente o nosso número, neh!? Tantas viagens ao lado de cachorrinhos nos ajudou a entender o que realmente nos faz feliz encontrar em uma hospedagem e essa casa deixou a nossa viagem muito mais agradável!

Vou terminar o post com duas fotos bem especiais… mas antes, como prometido… Esse é o site da SABER VIVER CASAS BOUTIQUE. Ah! Acho importantíssimo dizer que nós amamos decoração e ambientes rústicos, por isso, a casa preencheu todas as nossas expectativas 🙂

Primeira foto da família toda reunida!!!! êeeeeeeeeeee!!!
Não, não, não… esta patinha não é dos nossos filhote e estava lá!!! Lindo não????????

Abraços, Lu

Outros posts sobre Ilhabela com cachorros:

Conhecendo Ilhabela com os Cachorros

Pela “Vila” em Ilhabela com os cachorros!

4 thoughts on “A “Casa Boutique” que ficamos em Ilhabela com os cachorros e os gatinhos!

  1. Bom dia, achei o máximo sua publicação de Ilhabela, vou esse mês para lá e estou buscando todas as informações necessárias para viajar com filho de pelo, sendo que vai ser a minha primeira vez. Enfim agradeço por ter relatado suas experiências na cidade.

  2. Eu acompanhei a viagem pelo insta, e nossaaa, fiquei maravilhada com a alegria e como os peludinhos se sentiram a vontade. Amei as dicas desde o fazer as malas até a hospedagem. Vcs são maravilhosos ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *